.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

INVASÃO DE TERRAS DOADAS AO MUNICÍPIO DE 
COELHO NETO PELO GRUPO JOÃO SANTOS.


Desde sexta (29) uma grande aglomeração concentrou-se nas extremidades do município, muitos moradores da cidade de Coelho Neto estiveram unidos delimitando lotes de terras, estas por sua vez haviam sido doadas pelo Grupo Joao Santos para construção de casas populares via prefeitura, não se sabe ao certo o motivo pelo qual estas casas até hoje ainda não foram feitas.

  Um abaixo-assinado percorre as mãos dos que estão nesta empreitada, com aproximadamente mais de 1.000 assinaturas requerendo às terras que estavam  servindo apenas como pastagens para gados.

Voluntareamente em defesa, e para se fazer valer os direitos dos ocupantes esta presente Dr. Marcos Tourinho, que em suas palavras ressaltva dizendo "nao sou a favor de invasão, porem espero que o prefeito Traga respostas e uma solução para esta situação", naquele momento montou-se uma comitiva que fizeram uma denuncia a Ministerio Público.
 
Todos os que separaram lotes para si, estão calejados de tantas promessas politicas, e levando em consideração que toda esta problemática está sendo ocasionado por mais uma promessa oriunda do Gestor do município, quando em campanha afirmava que daria ao povo de Coelho Neto 4.000 casas, como dizem por ai que “para a 2ª falta fazer a 1ª”.

Segundo os que lá se encontravam, havia vários comentários, o Primeiro e mais forte é o de que supostamente o prefeito teria dividido o terreno para alguns vereadores de sua base, e secretários, e este teriam divididos para eleitores e até vendidos para populares, e existe o fato de que até pessoas com posses possuiriam terrenos no local doado ao município para as famílias sem casa própria.   
Entre aos ocupantes Dr. Marcos Tourinho Fazendo esclarecimentos
Não somente o Portal Leste Maranhense, mas toda a população está aguardando uma resposta do prefeito sobre a veracidade dos fatos. Esperamos que não seja verdade, porem cabe ao Gestor dar explicações a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário