.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jorge Oliveira: o próximo prefeito de Duque Bacelar!

Ser sensível às dificuldades de seu próximo e sempre está disposto a fazer o bem é o dever de casa que todo ser humano deveria fazer, mas está cada vez mais difícil se vê gente com estas predisposições, principalmente no campo politico ai é que está em extinção. Discursos vazios e atitudes hipócritas e demagógicas a cada dia que passa vem ganhando espaço entre os que fazem e vivem politica.
Jorge Oliveira e Flávio Dino. 

O Jorge Oliveira, vice-prefeito de Duque Bacelar pela segunda vez consecutiva, tem muitas qualidades que está cada vez mais difícil se achar em gente do sistema politico. É humilde e não demagogo, é sincero e não covarde, e é sensível a situação do próximo, e não hipócrita. Gente isso faz muita diferença num politico.

Ao lado de Flávio Furtado, Jorge é mais de que um vice-prefeito. Com a mesma visão que é um parceiro na importante gestão com Flávio, Jorge se  porta como um vice que reconhece o seu lugar sem causar um só problema para a profícua gestão.

Depois que foi lançado pré-candidato a prefeito oficial do prefeito Flávio Furtado e de todo o grupo, nada mudou em seu jeito de ser e nem nas suas atitudes. Jorge continua fazendo o seu trabalho do mesmo jeito sem misturar as coisas e preocupado com os bons resultados que estão fazendo pelo o compromisso que fizeram com o povo em 2012. O seu jeito de trabalhar com Flávio Furtado tem dado uma garantia significativa à população de Duque Bacelar, para que continue  acreditando no projeto politico e administrativo que mudou a historia de Duque Bacelar.
  
Não há dúvida! Jorge Oliveira será o próximo prefeito de Duque Bacelar. Quem diz isso é a população.  O seu jeito único de ser lhe ajudará e muito para esta vitória. Duque Bacelar vai ganhar e continuar andando nos trilhos do desenvolvimento levando em conta os 8 anos de gestão do prefeito Flávio Furtado.

 Duque Bacelar precisa ficar atento para esta frase: “não troque o certo pelo o duvidoso”. Em 2008 Coelho Neto, foi advertido para isso, mas não atendeu ai deu no que deu. Tome como exemplo Duque. Regressão nunca mais.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário