.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MORTE NO CARNAVAL DE COELHO NETO!

 

Ontem na quarta noite de carnaval de Rua de Coelho Neto, foi marcada por uma fatalidade, um jovem conhecido como Paulinho de 20 anos foi assassinado a queima-roupa.

 viti
De acordo com populares que viram o crime, que não se entendeu ao certo o que exatamente aconteceu no momento, porem viram um rapaz aproximando-se de Paulinho, e colocando uma arma no seu peito e disparando. 

Os que estavam no momento, imaginavam que fosse um 
foguete ou coisa desse tipo, pois aparentemente não houve discursão, e a vitima não tinha inimigos e nem era de confusões, três suspeitos saíram em um carro cor prata em sentido a pimenteiras.


O carnaval que estava acontecendo na praça Duque Bacelar, foi encerado as 23:20h, e uma grande multidão se formou na porta do hospital municipal.

Em tempos passados, o carnaval de Coelho Neto acontecia na praça, porém quando Márcia Bacelar Assumiu a 
 Prefeitura da cidade, Adaptou uma área própria para o carnaval, que era exatamente o corredor da Folia, com apenas uma entrada, e uma saída, todos que entravam  eram revistados, com isso esse tipo de tragédia parou de acontecer.

É lastimável que tal fato tenha ocorrido, acreditamos que se a prefeitura tivesse feito como deveria, temos plena certeza que essas possibilidades seriam reduzidas, pois o corredor é o local mais adequado e seguro para eventos com grande concentração de pessoas.

O Portal Leste, externa as suas condolências a família enlutada.
Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário