.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Prefeitura e secretaria de educação reinauguram escola “Manoel Umbelino de Barros” em Parnarama

Após reforma a escola passou a funcionar e atender mais de 120 crianças


Com a presença do prefeito David Carvalho, da secretária de educação, Professora Socorro Alves e demais autoridades, foi reinaugurada na tarde desta segunda-feira (15), as novas instalações da Escola Manoel Umbelino de Barros em Parnarama.


A unidade passou por reforma e melhorias que foram desde o reforço na estrutura de algumas salas que estavam com rachaduras, até a pintura e desenhos nas partes internas e externas. Também, a sala dos professores recebeu acabamento especial, iluminação moderna e armário apropriado; a cozinha e os banheiros também passaram por reformas, além de todo o pátio onde as crianças usam para realizar atividades; a biblioteca ganhou um novo espaço e novos livros; e por último as salas de aula que receberam climatizadores e novas carteiras. Tudo executado com recursos próprios da prefeitura municipal.

O novo espaço reflete em toda comunidade. “É um sentimento de alegria, não só da comunidade escolar - alunos, professores e funcionários, mas de todos que moram em Parnarama. Um compromisso que a administração municipal fez conosco, e que foi cumprido. Quero agradecer ao prefeito David, e dizer que é assim que pensamos educação em Parnarama.”, finalizou a secretária de educação Socorro Alves.

Além da secretária de Educação e o Prefeito, também estiveram presentes, os secretários Remildo Fonseca, Mariel, Ravena Moreira e Prof. Vivaldo, o presidente da Câmara de Vereadores, Prof. Paulo Rodrigues, os vereadores João Paulo, Elias Cardoso, Mirson Barros e Walter Sueros.



Além dos novos espaços, os alunos, e a comunidade receberam o brincaram com a apresentação dos palhaços Patati Patatá, música, brinquedos, pintura, brincadeiras e outras atividades.



























































































































































DO SEGUNDO. COM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário