.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PSDB se reúne para falar de eleição


Empresário Luis Serra, Vice-Governador Carlos Brandão e seu assessor

Como se preparar para as eleições municipais deste ano? Foi esse o mote do encontro político realizado pelo PSDB na manhã de hoje em São Luís. A reunião contou com a presença de toda a executiva estadual do partido no Maranhão, como por exemplo o ex-governador e atualmente deputado federal João Castelo, o atual vice-governador Carlos Brandão e o deputado estadual Neto Evangelista.
A cidade de Coelho Neto foi representada pelo pré-candidato a prefeito Luis Serra, que teve a oportunidade de tratar pessoalmente com os grandes nomes da sigla sobre sua candidatura. O rumor que circulou no evento foi de que o cenário político atual é propício para uma consolidação do partido, então a orientação é investir em candidatos próprios.
Os palestrantes, Carlos Lula, advogado na área eleitoral e Hugo Veiga, marketeiro político, proporcionaram à plateia uma oportunidade para sanar dúvidas e esclarecer sobre todo o processo eleitoral. Não menos importante, os discursos de abertura serviram como um forte apoio para todos os políticos presentes. Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz, ressaltou a importância de uma eleição limpa e sem agressões: "A população não gosta de político que fala mal de outro" disse ele. Já Neto Evangelista ressaltou a influência do Partido dos Trabalhadores (PT) na crise instaurada por todo o país.
Ao final do evento, foi oferecido aos participantes um farto coffee break, e Luis Serra aproveitou o momento para ter conversas reservadas com diversas lideranças. Os assuntos são meras especulações, mas notou-se o empresário indo embora confiante no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário