.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de março de 2016

CLÁUDIO FURTADO CADA VEZ MAIS CONSOLIDADO.


A pretensão de ser o único candidato da oposição alimenta o sonho de alguns, que correm contra o tempo para se viabilizarem mas essa parece não ser uma tarefa fácil.

Existem novas opções de candidaturas a prefeito  que têm dado o que falar, Cláudio Furtado parece ser esta opção que tem tirado o sono de alguns.

O candidato do PC do B, partido do Governador, sem tomar conhecimento dos concorrentes, anda a passos largos conquistando aliados em Coelho Neto. Furtado já é de longe o candidato mais articulado da oposição, sem fazer muito alarde, fez uma reunião no início deste mês onde seis partidos o declararam apoio, todos estes partidos já apresentando empolgados pré-candidatos a vereador.


Intercedeu diretamente pleiteando o trabalho de recuperação da MA-034, cujo início ocorreu no final da semana passada. Cláudio Furtado, em razão de trabalhar na Secretaria de Assuntos Políticos, ao lado do Secretário Márcio Jerry, também já confirmou o asfaltamento de ruas em Coelho Neto para breve. Ou seja, podem acreditar, o Procurador Federal não vem pra brincar, já provou que é corajoso é bom de voto e em 2016 pretende ser a grande surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário