.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cresce a aproximação de Luis Serra e o badalado secretário de desenvolvimento econômico de Timon.


Os últimos boatos da política coelhonetense dão conta de uma grande aproximação entre Luis Serra e o atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Timon, Victor Hugo Almeida.

Victor, economista com mestrado em Desenvolvimento Econômico Local pela University of Waterloo (Canadá), foi responsável por coordenar o elogiadíssimo Plano Participativo de Governo de Timon, como parte da agenda de pré-campanha do atual prefeito Luciano Leitoa. O sucesso, deu-se devido a inovação da proposta e principalmente o modo como foi desenvolvida, sendo construída inteiramente pela própria população da cidade.

A aproximação dos dois surgiu de uma admiração mútua que já existia entre eles. Luis Serra, hoje com grande possibilidade de se tornar prefeito, acompanhava o grande trabalho que estava sendo feito em Timon, e Victor Hugo, sempre por dentro da economia do Maranhão, já ouvia falar o nome do competentíssimo dono da loja De Um Tudo, referência no interior do estado.

Como já era esperado, a empatia do primeiro encontro foi imediata, e juntos já começaram a traçar planos para Coelho Neto. Escuta-se muito dizer do badalado especialista, que ele só desenvolve esse trabalho junto de governantes em que realmente acredita, afinal, a elaboração do plano leva em conta também a sua execução, e nada adianta entregar valioso documento para gestores incompetentes.

A curiosidade na população só aumenta com o que pode vir dessa amizade. Luis Serra se mantém cauteloso quando questionado, limitando-se a dizer que nossa cidade nunca teve uma construção de um Plano de Governo como o que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário