.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de março de 2016

E as movimentações não param.



O pré-candidato a Prefeito Claudio Furtado marcou presença para prestigiar uma reunião de amigos organizada por Sargento Messias que é pré-candidato a Vereador, ocorrida neste fim de semana no bairro do Anil.

Sargento Messias que não éapenas mais um, e sim um a mais, acompanha e acredita no Projeto CLAUDIO FURTADO PREFEITO DE COELHO NETO ,e possui um relevante trabalho prestado no município, enfatizou aos presentes a necessidade e a urgência de mudança, e principalmente na precariedade de vida que vivem atualmente vários coelhonetenses, o que considera injusto e indigno.

Dr. Claudio Furtado para arrematar o encontro expôs o cenário atual do município, onde frisou principalmente que a mudança depende muito de nós mesmos, e que cabe a nós a fazermos, pois ninguém é dono de prefeitura, e quem coloca é o povo e quem retira também.
E bom seria que se tivesse um estagio de três ou mais meses, para aprovarmos ou reprovarmos o trabalho daquele que fosse eleito como prefeito, ai sim acredito que teríamos mais comprometimento por parte do escolhido.



Foi exposto a gratidão e satisfação em ter ao lado um homem de bem como Sargento Messias e que também acredita na mudança que muitos esperam, consequentemente na esperança da renovação da câmara municipal, sendo uma das cadeiras a de Sargento Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário