.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 9 de março de 2016

Fábio Braga promove reunião com o secretário Marcos Pacheco e o prefeito Afonso Celso de Presidente Juscelino

Fábio Braga promove reunião com o secretário Marcos Pacheco e o prefeito Afonso Celso de Presidente Juscelino  

O deputado estadual Fábio Braga (PTdoB) promoveu uma reunião entre o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco e o prefeito de Presidente Juscelino, Afonso Celso.    

A principal pauta da reunião foi a solicitação feita ao secretário Marcos Pacheco com vistas a liberar recurso financeiros - por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) -  para a manutenção do Hospital Municipal Santo Antônio, localizado no município de Presidente Juscelino. 

Na ocasião, Fábio Braga e o prefeito Afonso Celso também pleitearam ao secretário uma ambulância, equipada com modernos aparelhos de urgência e emergência, a fim de transportar os doentes mais graves para os centros mais avançados de saúde.

O secretário Marcos Pacheco incentivou o prefeito a encaminhar o pleito para a Secretaria da Saúde o mais rápido possível, com o objetivo de realizar a tramitação do processo.

COMBATE AO AEDES AEGYPTY

Durante a reunião, o deputado Fábio Braga e o prefeito Afonso Celso debateram vários assuntos com o secretário Marcos Pacheco, especialmente o que pode ser feito pelos municípios e pelo Governo do Estado para reforçar as ações de combate ao Aedes aegypti.

Marcos Pacheco declarou que a intenção do governador Flávio Dino é reunir esforços para combater o mosquito, e que a SES está mobilizando a sociedade organizada, com a intenção de reduzir o índice de infestações pelo Aedes aegypti.

Segundo Fábio Braga, a iniciativa do governador Flávio Dino e do secretário Marcos Pacheco beneficiará milhões de pessoas no Estado do Maranhão, particularmente nos municípios mais carentes, cujos habitantes estão sofrendo, em demasia, com as doenças transmitidas pelo mosquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário