.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de março de 2016

Luis Serra desfaz contratos de imóveis com Prefeitura.


A política sempre foi algo fascinante e de maneira atraente apaixona as pessoas, sobretudo proporciona certo entrosamento entre os envolvidos nela, gerando admiração e várias especulações relacionadas aos que se predispõe a concorrê-la.

O Portal Leste Maranhense sempre é questionado pelos assuntos intrigantes que envolvem interesses coletivos, e desta vez não foi diferente, estivemos com o empresário e Pré-candidato a Prefeito Luis Serra, onde fora questionado sobre supostos imóveis alugados a Prefeitura de Coelho Neto.

Luis Serra que sempre viveu com transparência e seu crescimento empresarial deu-se por conta de muito trabalho, comprovou que realmente havia quatro prédios seus com contratos de alugueis para a Prefeitura, que são: prédios do CREAS, PRONATEC, SEMASSA e FAPEM.
E em descumprimento a quebra de contrato, devido o não pagamento de alugueis notificou a mesma solicitando a quebra do contrato de três imóveis de acordo com documento EXTRAJUDICIAL, e permanecendo apenas um,  este é o  único acordo que existe com a Prefeitura de Coelho Neto, pois eles não estavam sendo honrados.


Desfazendo assim toda e qualquer mentira que tentam plantar de maneira maléfica em relação a sua idoneidade sobre sua Pré-candidatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário