.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de março de 2016

O reconhecimento dos filhos da terra aos atuais gestores de Duque Bacelar.

Prefeito Flavio Furtado, Jovem Leojaime e Vice Prefeito Jorge Oliveira.

A inauguração da escola Municipal José de Freitas Farias no povoado Roça do Meio teve uma grande repercussão pelo fato de ser mais uma das grandes obras resultante dos esforços de Flávio Furtado e Jorge Oliveira que sempre acompanhados de seu grupo político estão construindo uma nova Duque Bacelar e reconstruindo sonhos dos bacelarenses.

A inauguração foi repleta de emoções e ânimos entusiasmados entre eles um jovem que teve a oportunidade de se pronunciar e que chamou a atenção utilizando a palavra. Leojaime por meio de uma recordação vivida, fez um paralelo entre a gestão passada e atual.

Maysa Burlamaqui - Ex-secretaria de Educação de D. Bacelar
“No ano 2004 em uma colação de grau sendo Dr. Chico Burlamaqui Prefeito e sua esposa Maysa Burlamaqui secretária de educação, puderam demonstrar o tamanho da falta de comprometimento com a educação no momento em que disseram que não teria possibilidades de haver transporte escolar nos povoados Curralinho da Leonarda e da Roça do Meio para Duque Bacelar. E tudo isto foi tão marcante em minha vida e também na vida de todos os que estavam para concluir o ensino médio pois tivemos que sair de nosso município para outras cidades e hoje a importância da escola José de Freitas para aqueles povoados é tamanha, pois é fruto do reconhecimento e de respeito da Gestão atual para com aqueles que moram no campo, além de ser uma referência como escola veio junto as estradas vicinais e também o transporte escolar”  assim disse Leojaime.

O Portal Leste Maranhense quer relembrar as colocações pífias e maliciosas expostas por um Blog aliado do grupo de Burlamaqui, onde o mesmo esqueceu de mencionar que o grupo passou muito tempo dominando a cidade de Duque Bacelar com mãos de ferro, e nunca se preocuparam realmente com o povo e somente agora estão apontando supostos erros simplesmente para justificar as suas culpas.



Lamentável tal postura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário