.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Afonso Cunha recebe visita do Secretário de juventude do PSB de Timon

Da direita: Presidente Mazinho, Secretário Geral Fabio Chaves, Pré-Candidato a Prefeito Floriano e André Mendes secretário de Juventude de Timon
 Os novos membros do PSB local de Afonso Cunha se encontram lisonjeados por estarem sentindo o apoio da diretoria estadual que a cada gesto demonstra mais interesse em desenvolver um grande trabalho no município, Isto fortalece e desperta mais vontade de crescimento da sigla por parte dos componentes.
 

A visita de André Mendes, secretário de juventude do PSB de Timon, veio para intensificar o compromisso hora assumido entre as partes, possibilitando ainda mais um bom entrosamento do empresário e pré-candidato Floriano e seus aliados com a diretoria do partido a nível estadual. O secretário reafirma: "Sejam bem vindos ao partido. O PSB sempre teve como característica agregar pessoas do bem e com um propósito para o bem comum" diz André Mendes. 


O Secretário de Juventude esteve acompanhando os trabalhos do novo PSB e suas novas instalações em Afonso Cunha. A intenção primária e missão do PSB no município é resgatar uma nova visão da política local, trazendo a população mais credibilidade.Uma política limpa, tendo como referência o nome de Floriano como pré-candidato a prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário