.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Aquele que antes era alvo de criticas hoje é motivo de reconhecimento por seus algozes.

A sociedade hodierna é composta por diversos grupos sociais e em cada grupo existe uma postura comportamental, várias linhas de raciocínios e que geralmente divergem por haver convivência, como já diz o ditado “onde há convivência há divergência”, e isto é de praxe.


Dr. Cláudio Furtado (PCdoB) foi alvo de críticas por seu adversários  que compõem a Situação, tentaram por várias vezes lhe menosprezar e de forma medíocre alguns hipócritas e demagogos queriam lhe diminuir. Mas de maneira inexpugnável soube se sobressair simples e humildemente utilizando apenas a integridade de sua vida que é fruto de uma postura libada.


O interessante de todos os acontecimentos é o crescimento notório do nome de Cláudio furtado que fortaleceu o PCdoB com grandes nomes como o ex-deputado Antônio Carlos Bacelar e o vereador e líder sindical Antônio Pires, ambos pré-candidatos a prefeito e sendo tratados como aliados, deu mais força e consistência a sigla partidária do Governador Flávio Dino.


O fato é que atualmente até blogs aliados ao grupo de Soliney Silva(PMDB) são obrigados a reconhecer a nitidez do crescimento de Furtado, que vem ganhando destaque por sua forma leve de fazer política e na sutileza de como vem se articulando. 


“Não aconselho ninguém dizer que desta água não beberei, pois um dia ela poderá ser a única fonte que restará”

Fica a dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário