.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Candidatura de Nonato Leal representa uma das famílias mais tradicionais de Coelho Neto!

A oposição de Coelho Neto, nunca teve tão forte e perto de ganhar as eleições como agora em 2016. O sentimento de mudança das principais famílias do município é muito mais consistente do que antes. O maior exemplo está na família Leal, onde um grupo considerável do clã se reuniu num partido o PMN, e resolveram lançar um projeto para o Legislativo Municipal tendo o expressivo nome de Nonato Leal, na disputa como representante da conceituada família.


Engana-se quem pensar que a candidatura de Nonato Leal será fraca. Nonato carregará em seus ombros a importância da família e, sobretudo o seu protagonismo na politica coelhonetense, na Câmara municipal. Nos tempos mais recentes da história de Coelho Neto, a família Leal, teve três vereadores em nosso legislativo: entre os anos 60 e 70, José Leal foi vereador em mais de um mandato. Em 1982, a família Leal teve dois membros na disputa; José Leal Aguiar (o Zequinha do Lauro da Santa Maria) no palanque de Guanabara, na situação e José Farias Leal, da Volta, junto com Ferraz na oposição. José Farias foi eleito e Zequinha da Santa Maria, ficou na suplência chegando a assumir.

Membros da família Leal, foram e continuam sendo proprietários nos Povoados Cruz Barro Vermelho se estendendo até a Santa Maria. Com uma enorme folha de serviço prestado no município, continua disposto a continua na luta pela a liberdade e Desenvolvimento de nossa terra.
                   Um pouco de Nonato Leal.
Nonato Leal é politico nato. E um ser humano extraordinário de amor ao seu próximo. Não é de agora que ele demostra amor e cuidado com sua terra natal, isso está em seu sangue. Filho de Benedito Leal, um dos homens mais humanitários que a região conheceu que viveu pra servir Nonato segue firme e forte sendo sempre um bom samaritano, o que aprendeu em família. 

Diante de vários nomes bons que estão à disposição do eleitorado nos próximos meses para uma avaliação, Nonato Leal é uma das reserva em ética, moral e preparo para o cargo.

O bonde dos Leal vai passando embarque e viagem seguro e consciente de que está no caminho certo.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário