.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Fábio Macedo destaca melhorias de infraestrutura realizadas pela Prefeitura de São Luís




O deputado estadual e líder da bancada do PDT, Fábio Macedo, destacou a importância das melhorias de infraestrutura, saneamento básico e iluminação, promovidas pela Prefeitura de São Luís em toda capital, durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (27).

O pedetista parabenizou a gestão do Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, destacando positivamente os mais de 400 km de asfalto nas ruas da capital ludovicenses, a execução de um dos maiores programas de saneamento básico e os investimentos na modernização da iluminação pública com a substituição de antigas luminárias e expansão dos pontos de iluminação, passando atender de forma cada vez mais eficiente os bairros do município.

“Gostaria de parabenizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que a cada dia vem trabalhando pela cidade para trazer mais melhorias, apesar de todas as dificuldades que o país vem atravessando. Mas ele, com muita com muita força de vontade e garra, vem se sobressaindo diante dessa crise financeira, mostrando trabalho, andando nos bairros para acompanhar de perto o andamento das obras e o desenvolvimento de São Luís”, destacou Macedo.

Fábio ainda ressaltou o avanço na implantação da tecnologia de led’s nos grandes corredores, com mais de 35 mil pontos de iluminação, trazendo mais beleza e segurança para cidade.

“Esse processo de modernização, além de representar mais a economia no consumo, proporciona ambientes mais seguros e agradáveis à população de São Luís. Gostaria de destacar alguns lugares onde já existe o sistema de iluminação de led como a entrada da cidade, próximo ao aeroporto, Avenida Guajajaras; Avenida dos Holandeses; Avenida Jerônimo de Albuquerque; Rua do Arame, no Jardim São Cristóvão, Avenida Litorânea, Ponta D’Areia; Rotatória do Anjo da Guarda; e Anel Viário, locais onde tem chamado muita atenção à noite, pois a iluminação deixa o cenário mais bonito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário