.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de abril de 2016

JORGE OLIVEIRA SE REÚNE COM LIDERANÇAS





Sem perder tempo, o empresário Jorge Oliveira  pré-candidato sucessor do prefeito Flávio Furtado, se reúne com seu grupo de vereadores aliados entre eles, a presidente da câmara Concita do Bode.

O grupo de vereadores que apoiam o projeto de Jorge e Flávio é formado pelo maior número de vereadores da câmara de Duque Bacelar onde estiveram reunidos tratando sobre o fortalecimento de seus grupos e criando novas bases aliadas, fato que está potencializando sua pré-candidatura.

Jorge Oliveira, sempre foi visto como um homem trabalhador e de visão. Em seus discursos é sempre bem comum ver  palavras e colocações explicitando que o maior bem que um homem possui é  ter um nome respeitado e ser visto como um homem de palavra:"Eu nunca prometi algo que não pudesse cumprir e tudo que fizemos  ao longo desses dois mandatos não fizemos como favor para Duque Bacelar, mas fizemos porque esse era o nosso dever enquanto gestores e garantimos que faremos muito mais, não apenas pela obrigação, mas pelo amor que sentimos por nossa terra e por nosso povo, lhes garanto." discurso ocorrido no povoado Roça do Meio.

E tudo aponta que Duque Bacelar continuará nos trilhos do progresso onde terá um novo maquinista e o ritmo será tão acelerado quanto o outro, e com a vinda de Zé Junior e Rildão vem também mais força, e acreditamos que a cidade jamais dará marcha ré ao passado turvo que foi a dinastia burlamaquiana vista como retrocesso ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário