.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 17 de abril de 2016

PDT ADERI INTEGRALMENTE AO GRUPO G6 DE COELHO NETO



Realmente a política é surpreendente. Ontem 16 de abril, aconteceu na casa do pré-candidato a vereador WilsonVaz(PTdoB) o segundo encontro do G6 para deliberar pautas comportamentais em detrimento aos pré-candidatos a prefeitos.
 
Dr. Cláudio Furtado esteve presente, sendo sua primeira participação em reuniões após sua decisão de não concorrer ao pleito de 2016. Ao fazer uso da palavra, foi cauteloso e expôs com riquezas de detalhes seus motivos, pediu desculpas aqueles que não haviam sido comunicados pessoalmente sobre sua decisão. 

O ex-presidente da câmara Mariano Crateús ao relatar a escolha de Furtado disse: “Cláudio Furtado Não desistiu; apenas adiou sua candidatura, e sua atitude sempre será lembrada, devemos estar juntos, pois o nosso adversário não está no nosso meio e sim do lado de lá.”

O PDT que é um dos partidos mais fortes do município, decide em uma reunião interna com toda sua diretoria ocorrida dia 15 de abril, se juntar ao grupo dos 6 partidos que ainda não possuem pré-candidato a prefeito definido. Os membros que se pronunciaram na reunião de ontem afirmaram que a situação do partido é semelhante a do G6: Estamos vindo para somar a este forte grupo(G6) e nos submeteremos a todas as escolhas e decisões feitas em conjunto com o mesmo.” disse o Presidente Luizinho.

Entre os assuntos citados, ficou determinado que todos os pré-candidatos a prefeitos fossem respeitados e terão o direito de serem ouvidos por todo o grupo, e não aceitamos de maneira alguma a exclusão de nenhum dos mesmos, sendo todos iguais e o momento não é de exclusão; pois não saber agregar é considerado por nós como “inabilidade política”.

Com a vinda do PDT o G6 passa a ser o “G7”, sendo o maior grupo da oposição que concentra mais de 30 pré-candidatos a vereadores sem candidato definido a majoritária. Criou-se uma comissão composta com 8 representantes do grupo para uma conversa prévia com todos os pré-candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário