.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de abril de 2016

Política se faz em grupo


Comunicador do Portal Leste, prefeito José Leane e aliados em jantar
Prefeito José Leane, conseguiu alcançar vários de seus objetivos por meio de uma política justa e de companheirismo, seus aliados/amigos se sentem seguros ao ver que a figura representativa de seu município se comporta de forma ética e decente no que diz respeito ao reconhecimento daqueles que  conduzem seu segundo mandato a prefeitura de Afonso Cunha “o povo”, e é sabedor que se não fosse também pelo consentimento do supremo Deus, e a participação ativa de seu grupo político jamais teria chegado as alturas que chegou.

E hoje, o Prefeito de Afonso conseguiu mudar a vida de seu povo, resgatando a dignidade e trazendo de volta a esperança de um futuro melhor, fato que lhe traz o reconhecimento popular e lhe fortalece a ponto de ser  visto como um dos melhores prefeitos da história do município.

Notadamente, José Leane conseguiu agregar valores e prestígio a nível estadual por seu bom desempenho como gestor e pela decência de como conduz o município. Várias conquistas são percebidas na gestão de Leane que caminha a passos largos para eleger seu sucessor, e o melhor de tudo é que sabe que pode contar com a ajuda de todo o seu grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário