.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de abril de 2016

Tragédia em Matões: Secretária de pré-candidato comete suicídio

Um suposto suicídio de uma jovem na cidade de Matões ocorrido na manhã desta sexta-feira (22) está dominando as conversas naquele município. Solange de Morais Silva, 28 anos, teria se suicidado por volta das 6h da manhã na residência de um motorista da delegacia daquela cidade,  chamado de Washington. A moça teria um relacionamento com o motorista e o fato aconteceu no bairro Alto da Seriema.

Solange de Morais Silva trabalhou no escritório de advocacia do advogado e pré-candidato a prefeito Gabriel Tenório. No entanto, todas as ligações até agora não apontam para qualquer influência da política no caso, pois a jovem não fazia política partidária, sendo uma pessoa tranquila e que não militava nessa atividade.

As especulações mais aceitas para a morte são as que apontam para um decepção familiar por parte de Solange de Morais Silva. Nas redes sociais a garota manifestou esse sentimento ao reclamar de parentes de sua família.

A morte da jovem teria acontecido no momento em que o proprietário da casa, o senhor Washington, segundo versão extraoficial,  havia saído com sua mãe para a casa do ex-prefeito Rubens Pereira.

O suposto suicídio teria sido cometido com um revólver. O IML de Timon está fazendo a perícia médica para saber se realmente o caso foi suicídio.
 
do Maranhão em pauta
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário