.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de maio de 2016

21 de Maio, dia festivo para as Mães em Duque Bacelar




Mais uma grande festa foi realizada neste fim de semana (21) na cidade de Duque Bacelar promovida pela prefeitura municipal em comemoração ao dia das mães. As mães bacelarenses foram prestigiadas com muito reconhecimento e dignidade pelos gestores Flávio Furtado e Jorge Oliveira.
Reconhecimento sempre foi uma das maiores qualidades que a gestão atual de Duque Bacelar teve, e não poderia ser diferente no mês das mães. Eles resolveram fazer a maior festa do dia mães que já houve na história da cidade.


  

Muitos presentes foram sorteados: geladeiras, tvs, bicicletas, batedeiras, ferros de passar  “motos”, tudo isto para fazer a alegria das mães e demonstrar o respeito que existe por cada mãe bacelarence. “Esse é o nosso compromisso trabalhar para o povo e fazer o nosso povo feliz, pois estamos vivendo momentos de crise, mas nem por isso nós deixaríamos de prestigiar essa data tão especial que é o dia das mães, e garanto a vocês que a nossa festa é a maior festa das mães já realizada aqui em nossa cidade, e o que mais me felicita é ver e ter a participação de todos vocês aqui conosco, e isso me realiza muito em saber que estamos agradando com nosso trabalho o povo que nos escolheu para sermos representantes.”

 
A felicidade estava estampada no rosto de cada mãe que participou da festa: “As mães de Duque Bacelar nunca tiveram festas iguais as festas feitas pelo prefeito Flávio Furtado, e o desejo do povo sempre foi ter um prefeito que olhasse para a nossa gente e hoje temos um prefeito que respeita o povo, que durante esses anos que esteve na prefeitura fez voltar a alegria do povo que já havia desaparecida por tanto sofrimento vivido, e esperamos que Jorge oliveira continue com esse mesmo ritmo de trabalho” disse Adélia torres, mãe participante.


Isto sim, é demonstrar respeito e carinho para com o povo de sua terra, do pouco fazer muito e nada melhor do que fazer alguém feliz, e isso só é possível quando existe amor e carinho no que faz, aí está a diferença de uma gestão e outra, o grau de comprometimento com o povo é que faz a total diferença de uma administração pública voltada para o povo e comprometida com o crescimento de sua terra.


A cidade de Duque Bacelar teve um grande salto a partir do momento em que a gestão foi mudada, e isso se dá por conta do compromisso de mostrar que é possível trabalhar para um povo quando realmente se quer, e quando se deixa de lado todas as suas vaidades e passa a dedicar-se pela causa do povo. É o que está acontecendo na cidade de Duque Bacelar com a gestão de Flávio Furtado e Jorge Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário