.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A pedido de nossos leitores reprisamos a matéria:

O barco da Situação está afundando. Salve-se quem puder!




A prefeitura de Coelho Neto sempre foi alvo da cobiça de muitos, mas nunca tão cobiçada como foi por Soliney Silva(PMDB).Soliney fez de tudo para consegui-la, inclusive através de várias campanhas milionárias, sendo eleito e reeleito.


O fim catastrófico do seu segundo mandato está chegando, um caos atingi de forma generalizada todos os setores do município. O capitão deste navio que se comporta como um “Reizinho” não soube manusear o leme e nem navegar corretamente, e seus marujos (aliados) eram tratados na ponta do pé, o que originou uma grande insatisfação interna de toda sua tripulação que já percebem e murmuram que inevitavelmente ocorrerá o naufrágio.

É comum ver nas ruas um cenário de descompromisso, isso sem falar nas inúmeras reclamações sobre a calamitosa situação de desamparo público, várias obras inacabadas...O povo se sente enganado depois dos diversos escândalos envolvendo o nome do gestor e alguns aliados que fazem parte da panelinha (que antes não tinham nada e hoje nadam em Dindin!...).

Os insatisfeitos são muitos, a ponto de fazerem motim e aguardam o momento certo para desencadear um “salve-se quem puder” do barco furado “Soliney”. Já é percebido sintomaticamente que o pomposo barco está prestes a naufragar e alguns já procuram as escondidas e na calada da noite onde se agarrarem para não perecerem neste naufrágio, “um verdadeiro Deus nos acuda” já começou por parte de seus “marujos”.


 Até os defensores digitais de grupos de WhatsApp estão emudecidos e temerosos, e  blogueiros que eram soldados aguerridos da linha de frente de Soliney, já não encontram forças e nem argumentos suficientes para defender o indefensável e tentam agora com estratégias sutis, não mais bater na oposição para não ficar em maus lençóis, escolhendo assim, apenas um bode expiatório para bater(observem!). Mas o que realmente é hilário é ver blogueiro da situação perder as sandálias de tanto correr atrás da oposição querendo garantir o seu lugarzinho na sombra esquerdista para amarrar o burrinho (como sempre, não quer ficar de fora!).

Ehhh!!! parece que o traidor dos coelhonetenses também está rodeado de traidores...

Acertamos mais um vez...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário