.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Antonio Pires avança com ''Diálogo por Coelho Neto''

Recepção no povoado Barro Vermelho
 
O comunista Antônio Pires(PCdo-B), corre em suas articulações, sendo convidado por simpatizantes a sua pré-candidatura para fazer até quatro reuniões por dia. Assim, está levando o seu projeto de pré-candidato a Prefeito em Coelho Neto.
Diálogo no povoado Olho D'agua Grande

Com um nome leve e de uma fácil aceitação, Pires solidifica sua pré-candidatura por onde passa. É considerado por seus adversários como um vereador veterano  de muita atuação na câmara. Tem serviços prestados à comunidade o que torna mais fácil a aceitação popular em torno de seu nome.
Diálogo no povoado Carmo
Sendo um exímio conhecedor da política local devido seus vários mandatos, sendo atualmente um dos grandes opositores ao prefeito Soliney Silva e também conhecedor de suas fragilidades. O pré-candidato Antônio Pires é um dos fortes concorrentes a vencer as pesquisas vindouras e acreditamos que muitas surpresas estão por vir, pois sua determinação demonstra que ele não veio para brincadeiras.Seu objetivo é destronar o Rei das Pimentas e resgatar a dignidade do povo de Coelho Neto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário