.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de maio de 2016

Deu Bode no jogo sucessório em Mata Roma!





Neste 1º de maio, o PSDC, Partido Social Democrata Cristão fez no município de Mata Roma, uma das maiores festa em território maranhense, nos últimos anos. A pré-convenção do Partido, teve como objetivo lançar o pré-candidato a prefeito e os 20 pré-candidatos a vereador da legenda que compõe o grupo da prefeita Carmen Neto, e de seu esposo o deputado estadual Paulo Neto, ambos do mesmo partido.



A festa foi uma das maiores da região e mostrou claramente a grande densidade eleitoral que o casal Paulo e Carmen Neto tem em Mata Roma. A amplitude e unidade do grupo para as eleições deste ano ficaram visível ao meio à multidão que ao lado de seus lideres celebraram o nome de Ivaldo Bode, PSDC, e os 20 pré-candidatos a vereador que certamente darão sustentação ao projeto majoritário do grupo.

Pensando no momento bom em que o município de Mata Roma, tem vivido nestes últimos anos, nos trilhos do desenvolvimento com Carmen Neto na prefeitura e Paulo Neto na assembleia Legislativa, o grupo politico dos “Pebas”, mostrou unidade e pensamento coletivo em prol do município, quando ninguém foi contra a escolha do candidato a prefeito do grupo, numa festa cheia de muita alegria e boas perspectivas.

Um pouco de inquietação e ansiedade tomou de conta de quem estava no clube lotado, em torno do suspense para saber quem realmente seria o pré-candidato a prefeito. A ansiedade deu lugar à alegria e muita comemoração após a prefeita Carmen Neto, anunciar oficialmente que o pré-candidato a prefeito seria o vereador Presidente da Câmara Bode. O nome de Bode uniu muito mais o que já estava coeso.

Tanto o deputado estadual Paulo Neto quanto à prefeita Carmen Neto, destacou que a “lealdade” de Bode ao grupo politico foi um dos itens mais importantes que pesou na escolha sua simplicidade e origem camponesa também foi destaque. Todos os discursos dos integrantes do grupo destacaram a carreira politica de Bode e o seu jeito simples e único de um homem do povo, que para muitos fará a diferença.

O discurso de Ermildo Barbosa, atual Chefe de Gabinete do deputado estadual Paulo Neto, enumerando os importantes avanços da gestão Carmen Neto, e o papel importantíssimo do deputado Paulo Neto, na gestão, teve uma repercussão importante. Isso não aconteceu só por seu preparo e conhecimento da politica mataromense, mas sim por ele ter sido um dos adversários histórico de Paulo Neto e, hoje é um valoroso aliado. “segundo Barbosa, isso aconteceu unicamente por reconhecimento ao trabalho e dedicação do deputado ao município, e com a gestão voltada de sua esposa para a melhoria da qualidade de vida de sua gente”.
Ermildo Barbosa:uma grande aquisição politica do grupo politico de Paulo e Carmen Neto. 


Além de Ermildo Barbosa outros importantes soldados do grupo fizeram discursos importantes destacando a trajetória dos “Pebas” e as realizações de sonhos com as obras que a população soava e que agora chegou com Paulo e Carmen.

A Prefeita Carmen e o deputado estadual Paulo Neto eram só alegria. Agradeceram a todos os integrantes do grupo politico e a gestão municipal que tem se destacado em nível de Maranhão e Brasil. Para o casal não há duvida, de que o projeto será vitorioso.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário