.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de maio de 2016

"Está chegando a hora da onça beber água" Soliney Silva declara que não apoiará aliados em Duque Bacelar



Em reunião ocorrida hoje pela manhã em sua residência no povoado pimentas com seu grupo aliado, Soliney anunciou que o candidato a vice-prefeito de Coelho Neto será o vereador Raimundão. E afirmou que removerá apoio aos seus aliados oposicionistas na cidade de Duque Bacelar, notícia inesperada que vem como uma bomba no grupo de Burlamaqui.
 

Vamos entender o caso:
Soliney Silva sempre teve a fama de ser um exímio articulador político e com um fantástico poder de agregação devido seu poderio econômico, o grande problema é que o imperador das Pimentas levou muitos baques e com isso perdeu sua credibilidade com boa parte de suas forças aliadas que já não mais acreditam em sua palavra.
 

Por diversas vezes, quando se referia a cidade de Duque Bacelar afirmava que elegeria um prefeito e a vice seria sua esposa Suely Silva, mas o que ele não contava era com a força Política do prefeito Flávio Furtado e do vice Jorge oliveira como pré-candidato a prefeito. As derrotas mais recentes foram as perdas do vereador José Junior e do líder político Rildão que estremeceram as bases ao declarar apoiadores do projeto de Jorge Oliveira a sucessão de Flávio Furtado.
 

Deu com os burros n'agua! Imaginava que o terreno estava raso quando deu garantias aos seus aliados que daria um verdadeiro show eleitoral dando total sustentáculo para elegê-los, e supostamente afirma que existe uma grande rejeição ao nome da pré-candidata Maysa Burlamaqui, resolve retirar o seu apoio com a desculpa de não querer desagradar a ninguém da oposição bacelarense pois almeja o apoio de todos nas eleições de 2018 para deputado estadual.
 

Por essa a oposição burlamaquista não esperava e não fica só por aí... Agora que começou as desarticulações e a tendência é piorar! aguardem o porvir.
 

Avante Jorge Oliveira!... Duque não pode parar.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ta na hora da onça beber águia chegar de nós ser massacrado pele esse povos que tá aí hoje em duque Bacelar esse povo precisa em te der que cada um de nós volta em em Duque.Mais o que bom e para duque e uma pessoa para ser tem caratê com a cidade só lembra da cidade quando é para si tratá de política não gente lembre que tem amor pela nossa cidade.👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  3. Ta na hora da onça beber águia chegar de nós ser massacrado pele esse povos que tá aí hoje em duque Bacelar esse povo precisa em te der que cada um de nós volta em em Duque.Mais o que bom e para duque e uma pessoa para ser tem caratê com a cidade só lembra da cidade quando é para si tratá de política não gente lembre que tem amor pela nossa cidade.👍👍👍👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir