.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Gordinho prepara uma festa robusta para comemorar os 181 anos de Passagem Franca!

 Passagem Franca no médio sertão maranhense se prepara para sediar a maior festa da região, neste ano de 2016: São as festividades alusivas aos 181 anos de emancipação do município. Passagem Franca completa ano em oito de maio, mas as festividades iniciam dia 6 nesta sexta-feira.  Há oito anos isso se repete como marca da gestão do prefeito José Antônio Rodrigues da Silva, o Gordinho. O “Passagem Franca Folia” torna o município na capital da folia da região todos os anos, regado a entrega de muitas obras. Gente de várias partes do Brasil participa desta mega festa.
Prefeito de Passagem Franca José Antonio o Gordinho 

UBS entregue à população da zona rural 


Mas a administração do prefeito Gordinho vai além das festividades de aniversário do município: Obras estruturantes que resolveram problemas crônicos no município e melhoraram a qualidade de vida de sua gente, deve ser lembrado por muitos anos.
O gestor trabalha desde os primeiros dias de seu governo. No último ano de sua gestão de dois mandados consecutivos, Passagem Franca ganhou um desenvolvimento pra lá de especial, com obras em todas as áreas do município, desde o esporte até as mais prioritárias.

 Obras como a UBS( Unidade Básica de Saúde Faustino Santos)  entregue à população do Povoado Jatobá, a Unidade Básica de Saúde Raimundo Rodrigues da Silva (Vereador Raimundo Estevão), no centro da cidade, e o Centro Avançado de Saúde João Deon Vasconcelos, são obras que mostram avanços do Prefeito Gordinho sobre as ações de sua gestão na área da Saúde.  Em Brasília, em audiência com o então ministro da saúde Marcelo Castro, o prefeito conseguiu algo significativo para a população. 

A verdade é que como parte de seu ritmo acelerado em matéria de trabalho O Prefeito José Antonio Gordinho Rodrigues da Silva abriu o seu último ano de mandato entregando importantes obras para a comunidade: a Reforma da “Praça da Bíblia”, que também recebeu equipamentos de academia; Cobertura e Pavimentação do Calçadão, muito bem recebido pelos moradores com as UBS mostram que tudo isso é importante para à população, assim como as praças futebolísticas na sede e na zona rural.

Estas obras citadas são poucas em relação ao montante que o município recebeu ao longo dos oito anos da gestão do prefeito Gordinho. O prefeito de Passagem Franca é daqueles que não espera data comemorativa para entregar obras. Na medida em que ele conclui logo é entregue à população que faz uma festa sempre que ganha presentes da gestão desenvolvimentista de Gordinho de Passagem Franca.

Além das muitas obras que mudaram pra melhor a vida da população de Passagem Franca, o poder de articulação e destacado respeito para com os membros da gestão e de seu grupo politico é algo do prefeito Gordinho. Este ano de 2016, o último de seu segundo mandato vai ser cheio de inaugurações de obras como iniciou. As festividades de aniversario é uma das muitas festas que acontecerá no decorrer deste ano marcando assim o fim honroso de uma gestão que entrará para os anais da historia de passagem Franca.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário