.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 14 de maio de 2016

Jorge Oliveira o pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar na reunião do PC do B em São Luís!

O PCdoB realizou na tarde deste sábado (14) em São Luís o “Encontro de pré-candidatos e presidentes dos comitês municipais do Estado do Maranhão”. A reunião aconteceu no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.
Governador Flávio Dino, Vice-prefeito de Duque Bacelar e pre-candidato a prefeito Jorge Oliveira, e sua esposa, Lucia Oliveira. 
Jorge Oliveira e o Secretário de Estado Márcio Jerry, Presidente do PC do B, Estadual  



Duque Bacelar foi representado no evento pelo pré-candidato a prefeito pelo PC do B no município, Jorge Oliveira. O evento também foi palco de encontro do vice-prefeito de Duque Bacelar, com o Governador Flávio Dino, de quem foi um dos destacados entusiastas as eleições de 2014, no leste maranhense.

Jorge Oliveira esteve no evento acompanhado de sua esposa Lúcia Oliveira, e recebeu um abraço afetuoso de seu amigo Flávio Dino, que reconhece a sua importante parceria no projeto de mudança que o Maranhão ganhou nas eleições de 2014. O presidente da legenda o secretário de Estado Márcio Jerry assim como Flávio Dino reafirmou o compromisso de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Duque Bacelar.   
   
O evento teve como finalidade a preparação do projeto eleitoral em todos os municípios do Estado, e contou com a presença do governador Flávio Dino, que explicou aos correligionários a posição do governo e do partido diante do cenário nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário