.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 21 de maio de 2016

Luis Serra prestigia torneio de futebol feminino





As práticas esportivas possuem uma capacidade transformadora de mudar de vida social de muitas pessoas, além de ser salutar também é um dos fatores de interação social com desenvolvimento pessoal, em muitos casos já retirou do mundo das drogas muitos jovens.

No município de Coelho Neto um grupo de desportista feminino resolveram praticar um dos esporte mais comuns do mundo, em que a participação masculina é predominante, o futebol. É bem comum de se ver nas quadras e nos campos torneios femininos acontecendo no município. O que não é comum e não se ver de forma alguma é a participação da secretaria de esportes envolvida, e isto é lamentável ter uma gestão pública desinteressada e não demonstrar o mínimo de interesse com as práticas esportivas do município.

O pré-candidato a prefeito Luis Serra e sua esposa a empresária Derlane Serra, a convite dos times participou da final do torneio feminino ocorrido ontem na quadra de esportes do bairro Bela Vista, impressionado com o traquejo e a desenvolturas no esporte vislumbrou um futuro bem promissor para algumas jovens que se destacavam em cada lance “O que falta para essas meninas é apenas alguém olhar para elas e demonstrar um sincero interesse no talento delas, é ter um secretaria de esportes que faça o esporte acontecer e se desenvolver e não atrofiar pela sua inoperância que é o que acontece em Coelho Neto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário