.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de maio de 2016

“Morro e não vejo tudo.” Soliney após retirar o apoio a Burlamaqui resolve se manifestar a favor de Jorge Oliveira


A política realmente é surpreendente. Para os leigos no assunto existem certas questões que fogem absurdamente ao entendimento da razão, já para políticos profissionais tudo é esperado e nada é improvável, pois o cenário político muda constantemente e os adversários viram aliados e às vezes os aliados viram ferrenhos adversários.

Na cidade de Duque Bacelar o nome de Jorge Oliveira, que já tem consistência política, vem sendo o motivo de reconhecimento até por seus adversários, de posicionamento sério e com palavras firmes o pré-candidato a prefeito vem sendo reconhecido por ser um homem de palavra, e por este motivo está tendo a capacidade de agregação.

Em entrevista na tarde de ontem ao portal leste maranhense, Jorge Oliveira fala sobre a declaração de apoio vinda da parte de soliney:

“Soliney já havia me ligado no decorrer da semana algumas vezes querendo falar comigo, e eu em meio a minha correria não pude atender ao seu pedido, mas até então sem saber do que se tratava...”

“Foi tão somente após ouvir os comentários que ele estaria abandonando o projeto de Maysa Burlamaqui que resolvi conversar com ele pessoalmente para poder entender o que estava realmente acontecendo...”

“Soliney me confirmou a grande rejeição popular do Nome de Maysa, e me mostrou a postagem feita pelo Portal Leste Maranhense e confirmou as verdades das informações contidas na matéria, dizendo que realmente não existe a menor condição de continuar apoiando um projeto que não iria decolar. E queria me afirmar que iria declarar seu apoio nossa candidatura”

Ao ser questionado por Vando Galvão, comunicador do Portal Leste, até que ponto isso seria benéfico a sua aspiração política, Jorge Oliveira sabiamente nos responde:

“Sempre se vê por aí adversários virando aliados e aliados virando adversários, hoje nada mais me assusta em Duque Bacelar. Tivemos várias adesões vinda da oposição, e entre elas lideranças e até vereadores, já em Coelho Neto o caso também se repete, várias adesões vindas da situação para a oposição, inclusive vereadores entre outras lideranças.”


“Então é assim o processo político e para mim não existe apoio bom ou apoio ruim o que existe é apoio, e eu nunca tive desavenças com Soliney o problema que existe é entre ele e o Flávio..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário