.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de maio de 2016

O QUE ELE FALA NÃO SE ESCREVE


Soliney Silva dispensa comentários. Sempre envolvido em polêmicas e atitudes contraditórias. 

Vamos aos fatos:
Noticiamos que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB), retiraria o apoio a pré-candidatura de Maysa Burlamaqui e passaria a apoiar o projeto de Jorge Oliveira (PCdoB), como pré-candidato a prefeito em Duque Bacelar.

Uma confusa situação foi gerada no ato do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Jademil Gedeon (PMDB), que pleiteará a sucessão do prefeito Soliney em Coelho Neto, entre os convidados para a festa de lançamento aparece Dr. Maysa Burlamaqui (aquela que Soliney na sexta, 20 de Maio, havia removido o seu apoio). Alguns presentes disseram que Soliney discretamente afirmou que não havia feito o convite para ela participar do evento simplesmente apareceu.

Na manhã de hoje, Jorge Oliveira esteve em Coelho Neto e teve um encontro com Jademil Gedeon e Chico vereador na panificadora moderna. Segundo fontes que viram o encontro, disseram que os dois começaram as explicações sem saber o que dizer e terminaram não dizendo nada, pois a situação era realmente indefensável.


O portal tentou localizar Jorge Oliveira para maiores esclarecimentos sobre o assunto, porém não foi possível. O pouco que conhecemos sobre o pré-candidato Jorge, consideramos suficiente para afirmar que por sua seriedade e por ser um homem de palavra, jamais admitiria certos posicionamentos de caráter duvidoso vindos de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário