.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de maio de 2016

Show gospel com Jota Neto faz parte das celebrações dos 181 anos de Passagem Franca!


No dia 08 de maio, o município de Passagem Franca, no médio sertão completou 181 anos de emancipação politica em meio uma grande festa.
SHOW GOSPEL DE JOTA NETO 


SORTEIO DE PRÊMIOS PARA AS MÃES! 
Dia 6 as festividades alusivas aos 181 anos de Passagem Franca, iniciou às 8h com uma concorrida gincana com a participação das escolas da sede e da zona rural na quadra poliesportiva do aeroporto, indo até às 14h. Das 14h às 17h aconteceram inaugurações; entre as obras entregues à população está a UBS Unidade Básica de Saúde, do Povoado Jatobá; pavimentação asfáltica do povoado Nazaré e o portal de saída para Buriti Bravo. Aconteceu ainda a entrega da pavimentação em paralelepípedos de Ruas dos Bairros Faveiras e Novo Horizonte e do Bairro Alvorada, e a entrega também do portal de saída pra São João dos Patos.
Na missa em ações de Graças 
A INAUGURAÇÃO DO VIDEOMONITORAMENTO 


No esporte a gestão do prefeito Gordinho entregou aos desportistas um campo de futebol no Bairro Faveira. A praça esportiva levou o nome de Antônio Carlos Francisco de Sousa ( o Severão). Ainda foi entregue à população passagense pavimentação em bloquetes de encostas e calçadas do Bairro Aeroporto, assim como a academia de saúde do mesmo bairro. Ainda dia 06 encerrando as inaugurações do dia Gordinho e comitiva com os convidados entregou a reforma da Praça Rio Branco no centro da cidade. 
INAUGURAÇÃO DA PRAÇA. 


No inicio da noite do dia 06 aconteceu à apresentação de Bandas e fanfarras e balizas na Praça de Evento. Dando continuidade, o grade show na Praça com Bruno Shinoda, e Márcia Filipe, e Xé Pop, Levou a população dançar e se divertir até umas horas.

No início do dia 07 às 8h as atividades em comemoração aos 181 anos de Passagem Franca iniciou com jogos escolares na quadra poliesportiva do Bairro Aeroporto e no estádio municipal. Das 12h às 15h aconteceu a recepção aos convidados no balneário clube. As 15h iniciou um passeio ciclístico saindo da escola Afonso Costa. As 16h deu inicio outra maratona de inaugurações com uma das mais queridas obras de Gordinho que foi o matadouro. Um matadouro equipado com material de primeiro mundo o prefeito de Passagem Franca de forma orgulhosa entrega ao seu povo esta importante bora.


Após a entrega do matadouro o prefeito José Antônio Gordinho, entregou no centro da cidade, a Praça Carlindo das Chagas Brito, (o vereador Carlindo Casé). Para encerrar as inaugurações do dia 07, foi entregue à população o videomonitoramento no Bairro Nelson Porto. A solenidade de entrega foi bastante concorrida e aplaudida pela população de Passagem Franca, que está vendo Gordinho se empenhando com a segurança pública algo de responsabilidade do estado.  

Ao romper da aurora do dia 08, uma caminhada intitulada de “Caminhada Despertar com Deus” com saída da Escola Municipal Afonso Costa, movimentou os evangelhos.
As 6h da manhã a solenidade de hasteamento dos pavilhões marcou o inicio das festividades cívicas por parte do prefeito e sua comitiva. As 10h o prefeito José Antônio Gordinho, o vice-prefeito Marlon Saba Torres, e demais autoridades participaram da tradicional missa em ações de graças na Igreja de São Sebastião.
INAUGURAÇÃO DO MATADOURO 


À tarde, a VI “Marcha para Cristo” envolveu evangélicos de Passagem Franca e região se tornando destaque. À noite na Praça de eventos um culto que teve como pregador o Pastor Marcone, com sorteio de prêmios aconteceu em grande estilo, antes do maior show gospel que Passagem Franca já viu, com Jota Neto, uma das vozes mais famosas do Brasil.

Jorna Neto encerrou com muita maestria a programação dos 181 anos de emancipação de Passagem Franca Louvando a Deus com hinos que marcaram época no mundo evangélico de todo o Brasil.  

VEJA ESTE VÍDEO QUE MOSTRA UM POUCO DO SHOW 
   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário