.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de maio de 2016

Prefeito de Parnarama substitui secretária de saúde


Ravena Moreira foi substituída na tarde de ontem (2), pela atual diretora do hospital São Domingos, Eliete Carneiro dos Santos
Prefeito de Parnarama substitui secretária de saúde
(Foto Wagner Medeiros)
O prefeito de Parnarama David Pereira de Carvalho(PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (2), a substituição de Ravena Moreira, atual Secretária Municipal de Saúde, por Eliete Carneiro dos Santos.

A escolha do nome, feita pelo prefeito David teve como critério a longa experiência da enfermeira e seu conhecimento sobre o funcionamento da pasta. Parnaramense nata, Eliete Carneiro é filha de Dona Josefa (Zefa), como profissional já atuou em diversos hospitais de Teresina-PI, como exemplo Hospital São Paulo e ProtoMED. No atual governo, trabalhou como enfermeira no povoado Olho D’água e atualmente ocupava direção do Hospital São Domingos(HSD).

Em entrevista ao Portal O Segundo, Elite Carneiro enfatizou sua disposição para enfrentar os desafios da Secretaria de Saúde e em seguida agradeceu o prefeito pela escolha de seu nome ao cargo. “Agradeço ao prefeito David pela confiança por me colocar a frente deste cargo tão importante no município. Sabemos que os desafios são grandes, mais que temos condições de melhorar muito os serviços prestados pela saúde.”, afirmou.

Com relação a ex-secretária Ravena Moreira, ainda não se sabe se ela ocupará outra secretaria no governo municipal.




Eliete Carneiro, nova secretária de saúde

Portal osegundo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário