.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Troca de secretária de Saúde em Parnarama repercute positivamente!

A atitude firme e necessária do prefeito David Carvalho do Solidariedade, de trocar a secretária municipal de saúde de Parnarama, foi algo muito bem acetado pelo governo e a população do município.  Ravena Moreira foi substituída na tarde desta segunda (2), pela atual diretora do hospital São Domingos, Eliete Carneiro dos Santos.
Ravena Moreira, ex-secretária, e Eliete Santos de blusa preta a atual secretária de saúde de Parnarama. 

Eliete Santos tem uma vasta experiência na militância de saúde publica em Parnarama, e até em Teresina e há muito tempo faz um excelente serviço junto ao povo do município tanto na sede como na zona rural, gozando de um elevado índice de aprovação entre os parnaramenses. Não há duvida de que a sua indicação agradou a maioria absoluta do Governo daviano, trazendo a esperança de uma boa relação entre a secretária de saúde e os usuários que precisa ter um tratamento diferenciado em todas as circunstancias.

Setores comunitários da região do grande Olho D’água do Nôga insistiam que ela fosse candidata à vereadora como representante da região. Isso é um reflexo do seu trabalho bem feito e de um tratamento extra que Eliete fazia sem qualquer interesse politico naquela região. Quem conhece a enfermeira sabe que isso ela fazia e faz porque é algo que sai do seu ser. Há uma expectativa de que Eliete Santos faça tudo de bom que ela vinha fazendo por onde passou na área da saúde para a população de Parnarama.

Até a oposição reconhece o trabalho incansável da diretora do hospital São Domingos, Eliete Carneiro dos Santos. Como secretária municipal de  saúde certamente fará um grande trabalho sendo uma parceira importantíssima na árdua luta do prefeito David Carvalho que tem como carro chefe de suas gestões a saúde publica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário