.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Arquimedes Bacelar toma a dianteira rumo a prefeitura de Afonso Cunha

Pré-candidato a Prefeito Arquimedes Bacelar

O simples fato de não tomarmos uma decisão já se constitui uma decisão. Partindo desse pressuposto a demora na indicação de seu "Escolhido" gerou muitas especulações e a decisão por Nádia Borges criou um mal estar generalizado entre os até então aliados do prefeito José Leane.


Há forte possibilidade de ruptura no grupo de Leane, pois já era conjecturada entre aqueles que o compunham e depois dessa brusca decisão tornou-se iminentemente provável, devido essa escolha arbitrária  para com seus aliados que aguardam por essa oportunidade desde o início.


Se antes era visto como possível, agora é uma realidade. O jovem empresário Arquimedes Bacelar toma a dianteira nesta corrida e começa as articulações fazendo fortes alianças entre aqueles que estão se sentindo desrespeitados e excluídos por José Leane.


Hoje, com uma enorme facilidade de reunir multidões, Arquimedes é um dos fortes opositores do Prefeito Leane e com essa decisão  passa a se consagrar como uma forte opção para derrotar a "escolhida Nádia Borges."


Abra o olho Prefeito Leane e reveja onde você errou...





Nenhum comentário:

Postar um comentário