.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cruz, Neemias e professor Davi prestam homenagem ao professor Cléber Sampaio

Na manhã desta quinta-feira (30) no velório do professor Cléber Sampaio no teatro municipal de Coelho Neto, três velhos amigos do nosso inesquecível Clébão (falecido na manhã de ontem 29, em Teresina) procurados por nossa reportagem prestaram uma linda homenagem àquele que foi um marco na história do desenvolvimento de Coelho Neto. 

Com vozes embargadas Cruz, Neemias e Professor Davi falaram um pouco da trajetória do imortal Cléber Sampaio, e de suas ideias que influenciaram gerações.

Embora tenha saído poucas palavras, mas foi o suficiente para definir o Cleber Sampaio, que todos nós tivemos o privilégio de conhecer e conviver. Antônio Cruz lhe definiu como “um idealista revolucionário”. Neemias fez questão de endossar as palavras de Cruz, lembrando-se do “jovem irreverente e carismático que Cléber foi”, servindo de modelo para uma geração. Já Davi assim como os demais visivelmente emocionados lembrou-se dos conselhos que ele lhe deu. “Lembro-me que um dia o Clébão me disse; Davi, professor também vive, faz o magistério que eu te dou oportunidade aqui em minha escola; e isso ele fez,” lembra Davi Aguiar. 

O sepultamento do professor Cléber acontecerá no final da tarde desta quinta-feira(30).

Cléber Sampaio é natural de Pedro II PI. Morando em Teresina através de Antônio Ramos, veio à Coelho Neto e aqui viveu até dormir com seus Pais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário