.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Manifestações de felicitações à Cristiane Bacelar!

A vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar (SD) pré-candidata a vice-prefeita no município, numa chapa com a também vereadora Lú (PSD), esteve de aniversario nesta sexta-feira 17.

Cristiane Bacelar passou o dia natalício em São Luís ao lado das filhas e de seu esposo, o eterno senador Magno Bacelar, ex-deputado por vários mandatos e ex-prefeito de Coelho Neto, recebendo o carinho e felicitações em família.







No sábado (18), pela manhã Cristiane chega à Coelho Neto, e já entra de cabeça nos compromissos da agenda pré-eleitoral, ao lado da vereadora Lú, e de outros integrantes do grupo.

  Durante o dia a parlamentar esteve em compromissos na sede do município. No final da tarde, Lú e Cristiane foram ao povoado Marinheiro, onde participaram de um grande culto festivo ao lado do Pastor Presidente Nonato Branco; outros pastores; e de missionários e auxiliares da região.

Naquela oportunidade Lú explanou o projeto politico onde ela e a vereadora Cristiane são as protagonistas. Em sua fala a Parlamentar esclareceu que será a candidata à prefeita e Cristiane a vice. Pastor Raimundo Nonato Branco deixou claro aos presentes que este projeto politico tem o seu apoio e ele conclamou a todos a seguir em frente ao seu lado.

Sabendo que Cristiane Bacelar tinha aniversariado um dia antes, as irmãs do circulo de oração se reuniram e cantaram num coro lindo e emocionante os parabéns à aniversariante.

De volta a Coelho Neto, uma grata surpresa aguardava Cristiane Bacelar em sua residência organizada pelos seus amigos entre eles a sua companheira Lú; seu esposo, empresário Wilis Castro; Vereador Luis Ramos; e integrantes do Partido da Solidariedade da qual Cristiane é filiada, e do PSD, e de outras legendas como o PSL.    
Na festa surpresa e em outras oportunidades Cristiane Bacelar recebeu por ocasião de seu aniversario muitas manifestações de carinho e ao mesmo tempo, elogios pela coragem que teve de junto com a Lú lançar o seu nome pré-candidata a vice-prefeita. 
                                          VEJA DOIS VÍDEOS 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário