.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Lú e Cristiane segue firme e fortes desprovidas de vaidades pessoais

                  Será porque elas incomodam tanto

Ninguém lutou tanto na busca constante da unidade das oposições em Coelho Neto, quanto ao trio de vereadores: Cristiane Bacelar; Lú e, Luís Ramos. Inclusive Lú, prejudicou o seu projeto politico na primeira versão pensando mais nos outros do que em si. Assim também fez Cristiane. A maior prova está no trabalho incessante delas nos bastidores a favor do pré-candidato Américo de Sousa, do PT.
LÚ, E CRISTIANE BACELAR, BUSCAM A TRAVEIS  DO OLHAR INSPIRAÇÕES SUFICIENTES DE DEUS PARA FAZER UMA ÓTIMA GESTÃO. 

A casa das duas vereadoras; Cristiane Bacelar e Lú eram os centros das atenções nas articulações em torno da unidade das oposições. Perdem-se as contas das vezes que Américo e o vereador Osmar Aguiar e outras lideranças oposicionistas estiveram por lá, costurando e desenhando cenário politico.

Quando não era na casa da Lú era na residência da vereadora Cristiane Bacelar as conversações, de formas melindrosas para não magoar ninguém.

A chegada da pré-candidatura de Bacelar, Lú e depois Cristiane desistiram para afunilar o processo e consolidar a tão sonhada e falada unidade das oposições. Acontecesse é que de forma misteriosa Bacelar, desistiu responsabilizando totalmente Américo de Sousa, pelo episodio, e declara apoio ao pré-candidato a prefeito Luís Serra, do PSDB. 

Como Márcia e Bacelar quebraram o acordo declarando apoio a Luís Serra, a quem eles chamaram o tempo todo de “Laranja” de Soliney, a situação começou a piorar.
Os Claudianos que assistiram o PT, massacrar Claudio Furtado, após a sua desistência nem um foram para Américo, indo para Luís Serra. Embora os seguidores de Bacelar tenha visto Ele se apresentar visivelmente irritado com o pré-candidato do PT, resistiram ir com ele para o Serra.

Partindo deste principio, a maioria absoluta dos integrantes das alas, de Bacelar; Lú; e Cristiane Bacelar não queriam nem Américo e muito menos Luís Serra. Daí foi que a classe politica e a comunidade evangélica da Assembleia de Deus (missão) conclamaram Lú e Cristiane a lançarem seus nomes numa chapa.
       
Cristiane e Lú resistiram muito porque sempre estiveram pacificando e trabalhando de forma ininterrupta a unidade da oposição, há um bom tempo.  Depois de muita pressão do povo, as duas vereadoras aceitam o desafio.

A desistência de Bacelar só beneficiou indiretamente Jademil, o pré-candidato de Soliney. Para não perder mais gente da oposição para o governo nasceu o projeto das mulheres.

Embora tenha sido o último projeto politico lançado em Coelho Neto, mas já nasceu forte e consistente. Com Lú pré-candidata a prefeita e Cristiane Bacelar pré-candidata a vice-prefeita, o grande numero de pessoas que resiste os pré-candidatos já postos, vai aderindo esta inovação da politica coelhonetense.

As mulheres tem uma importante folha de serviço prestado à população do Município. A coragem e legitimidade das duas estimulam a população a acreditar e apostar que as coisas vão dá certo.

Ezequias Martins:       

 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário