.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de junho de 2016

Luis Serra e o Prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar prestigiam lançamento da pré-candidatura de Nádia Borges em Afonso Cunha



O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PDT), e o pré-candidato a prefeito em Coelho Neto Luis Serra (PSDB) estiveram na tarde de ontem (25), na cidade de Afonso Cunha em um evento promovido pelo prefeito José Leane (PMDB), em que fora feito o lançamento e apresentação da pré-candidatura a prefeita da jovem Nádia Borges(PSDB).



O prefeito Flávio Furtado ao prestigiar o ato da indicação de Nádia Borges a sucessão de José Leane afirmou que Leane não teria dificuldades para elegê-la. O prefeito de Duque, que é uma das lideranças do Baixo Parnaíba e aliado de José Leane,Categoricamente afirmou: "Na história de Afonso Cunha nunca um prefeito Trabalhou tanto quanto o prefeito Leane e não tenho dúvidas que Nádia Borges será a nova Prefeita de Afonso Cunha."


O pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto, Luis Serra ressaltou o elo existente entre as cidades de Afonso Cunha, Coelho Neto e Duque Bacelar e esse elo só estava sendo possível devido um bom entrosamento entre os futuros gestores. "Conhecendo seu preparo, tenho plena certeza que você fez uma decisão sábia e sensata para a cidade. E esse é um momento importante e histórico onde a população  depositando mais uma vez sua confiança no prefeito Leane, demonstrarão essa confiança acreditando na pessoa que você Escolheu."




Nenhum comentário:

Postar um comentário