.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 21 de junho de 2016

Luis Serra prestigia reunião do pré-candidato Luciano

Aconteceu neste sábado(18), na Rua da autonomia, residência do Pré-candidato Luciano(PHS), uma grande concentração de aliados e simpatizantes do mesmo.

O jovem Luciano vem mostrando ser uma grande liderança do bairro agregando a seu nome pessoas que conscientemente veem no pré-candidato a força e a capacidade de ser um legítimo representante do povo.


De postura firme e caráter definido Luciano hoje é um dos bons nomes da política e esta entre os defensores do projeto político que mais cresce no munícipio que é "Luis Serra Prefeito."




Em sua fala o jovem Luciano garante que junto a Luiz Serra fará um governo voltado ao resgate da credibilidade  na política e também na importância e inclusão da juventude nesse processo. O pré-candidato também deixou claro em suas palavras de que o básico e o primeiro passo a ser feito é tentar restaurar a ordem dos eixos destruídos pela atual gestão.

Luiz Serra diz aos presentes que o jovem é de um caráter invejável e posicionamento firme e que de fato é indispensável a força da juventude em seu governo já que segundo os mesmos, o futuro de tudo depende do preparo e das condições que o governo municipal oferece a juventude.







   



Nenhum comentário:

Postar um comentário