.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Repercutiu bem a mensagem que Flávio Dino, mandou à Cristiane Bacelar!

Está repercutindo bem nas redes sociais uma mensagem recheado de reconhecimento do Governador Flávio Dino (PC do B), à sua amiga e aliada de primeira hora em Coelho Neto, Cristiane Bacelar (SD).

Tudo aconteceu quando Flávio Dino participava da solenidade de abertura da I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologica do Maranhão, (AGRITEC), no município de Grajaú, na manha desta quinta-feira (23). Ao vê o Jornalista Ezequias Martins, o Governador foi logo perguntando, “por sua aliada no município, Cristiane Bacelar”. Em rápidas palavras Ezequias falou de Cristiane para o Governador, que em seguida quis gravar a mensagem para o Portal Leste maranhense, endereçada a ela.


 
Como nos tempos de campanhas, Flávio Dino enalteceu o Portal Leste Maranhense, que na oportunidade cobriu sua agenda, em Grajaú, Itaipava do Grajaú, Porto Franco e Imperatriz.

No vídeo, o Governador Flávio Dino destaca com muita precisão a sua amizade com a vereadora e, deixa clara a importância que ela teve em sua eleição em Coelho Neto e região. 

Mais uma vez o governador do Maranhão mostra claramente que não se esquece dos amigos principalmente daqueles que iniciaram com ele.

“Eu governo com todos, mas faço politica com os meus amigos e aliados”. Esta frase proferida por Flávio Dino, após assumir o governo parece que está mais presente do que nunca.

Quem tinha dúvida da à proximidade política e de uma sólida amizade do Governador Flávio Dino, com a vereadora de Coelho Neto Cristiane Bacelar, depois desta não há mais de quê duvidar!

                                VEJA O VÍDEO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário