.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de junho de 2016

Um dia histórico para a cidade de Brejo-MA. Partidos unem forças no 1° encontro de partidos e juntos oficializam a pré-candidatura de Olívia Caldas a Prefeita.


Aconteceu ontem sábado (25), na cidade de Brejo-MA,um dos maiores encontros de partidos do Baixo Parnaíba, envolvendo os partidos PP, PV e PROS e diversas lideranças do município e região, onde puderam contar com a presença do Deputado Estadual Junior Verde (PRB) e a presença do Deputado federal e Presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão(PP).

Vice prefeito Chico Calda, Prefeito Dr. Omar e
Pré Candidata a Prefeita Olívia Caldas

Reunindo centenas de simpatizantes e filiados o encontro que ocorreu no Clube Mangueirão pôde contar com o apoio declarado e incondicional dos Deputados e também dos Gestores do município, o prefeito Omar Furtado e O vice Chico Caldas.


Com o apoio irrestrito dos Deputados, partidos aliados do prefeito e vice do município, Olivia Caldas conta com a maior aceitação popular demonstrando força e consistência política que pôde ser evidenciada em mais uma apoteótica reunião.

A Pré-candidata a Prefeita Olívia Caldas já possui um longo histórico na política não apenas na cidade de Brejo e sim a nível estadual ao ocupar cargos importantes na Secretaria de Articulação Política do Estado, conceituando e definida mais ainda seu caráter político. 

Possuindo Lastro político oriundo de seus pais a pré-candidata a prefeita no município se destaca por demonstrar preparo a altura para o cargo Majoritário da cidade de Brejo. 

Deputado Federal Waldir Maranhão
O Presidente da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão esteve presente no encontro e demonstrou toda sua satisfação em rever seus amigos de longas datas, com os quais sempre pôde contar, parabenizou a todos pelo belo trabalho que o grupo do Dr. Omar Furtado e Chico Caldas vem desenvolvendo no município. e colocou-se a disposição desse projeto afirmando que será também mais um dos apoiadores na cidade de Brejo, pois Olívia caldas dará continuidade a esse desenvolvimento.



Deputado estadual Junior Verde
O deputado Junior Verde (PRB), se mostrou muito satisfeito com a união do grupo e ressaltou que a escolha foi acertada na definição do nome de Olívia Caldas como pré-candidata a Prefeita, reconheceu o desempenho do prefeito Dr. Omar que vem mostrando trabalho e afirmou que essa será a sucessora ideal. 

O evento também contou com a presença dos presidentes do diretório municipal do Partido Progressista (PP), Lourinaldo Rodrigues de Abrantes, Carlota Caldas, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Verde (PV) Josyfrank Silva dos Santos, vereadores e pré-candidatos a vereador.


Um comentário:

  1. parabéns a nossa pre-candidata Olivia caldas vamos rumo a vitoria e por um novo olha para Brejo

    ResponderExcluir