.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Um novo nome surge na política Coelhonetense: “Nonata Enfermeira.”

A política de Coelho Neto precisa ser reformulada ou porque não dizer recriada. Para isso, existe a necessidade da mudança das pessoas que a fazem.  Se levarmos em consideração a participação de cada um e reconhecermos que toda e qualquer mudança começa a partir de nós, isso será possível.

Um novo nome se apresenta para trilhar os caminhos da política local: Nonata Enfermeira. Hoje, Nonata se apresenta capacitada e bem qualificada para contribuir com nossa cidade. A pré-candidata a vereadora Nonata sempre participou dos bastidores da política, sendo uma das defensoras e participantes dos mandatos de alguns gestores no município.

Tendo sua pré-candidatura sendo construída na crença da renovação, via projeto: “Luis Serra Prefeito” acredita que Coelho Neto merece ser administrada por alguém que tenha respaldo e competência de mudar essa triste realidade  que o povo coelhonetense vivi.



Conheça um pouco sobre Nonata Enfermeira.


Uma mulher, trabalhadora, guerreira , de personalidade forte quando necessário e meiga no momento adequado, com o pensamento sempre a frente de seu tempo, esta é a nossa convidada de retorno de nossa página: Raimunda Nonata Aguiar, solteira, nascida Coroatá-MA, residente em Coelho Neto, a 56 anos, Filha do casal: Euclides Felix de Sousa e Francisca das Chagas de Sousa, de uma família de três irmãos: Antonio Aguiar, Francisco Aguiar e José Neto Aguiar.

Logo cedo iniciou sua vida Profissional, como Auxiliar de Enfermagem onde prestou serviços por 13 anos e 14 dias, fez concurso para o estado, tendo sido aprovada na área de Agente de Saúde Pública, no ano de 1981, onde trabalhou por 32 anos, período de sua aposentadoria. No município é concursada na função de Técnica de Enfermagem, a 18 anos, hoje presta serviço como Psicopedagoga Clínica, no Hospital São Raimundo. 

Como uma mulher de visão, sempre voltada para novos conhecimentos profissionais, se graduou em Pedagogia e Psicológica, se especializando em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Saúde Mental e Psicologia Aconselhamento Família. 

Paralelo a toda sua flexibilidade Profissional, agrega nas sua atividades a função de Diretora do Instituto Coelhontense de Educação, a 10 anos. Uma trajetória de vida dedicada ao trabalho e a sua contribuição para com a nossa sociedade, o que faz desta grande mulher, um destaque em nossa sociedade.


Contribuição CNBAMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário