.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Uma surpresa ao pré-candidato a Prefeito Jorge Oliveira


Prefeito Flavio Furtado falando um pouco sobre seu amigo Jorge Oliveira.

Uma pequena surpresa ocorreu ontem no Recanto do Taboleiro em Duque Bacelar, juntamente com os amigos de Jorge Oliveira em comemoração a seu aniversario.

Tudo já estava programado para lhe surpreender, ele não imaginava o que estava por vir, e pego de surpresa por seus bons amigos que jamais deixariam passar despercebido essa data tão especial que é seu aniversario.

O prefeito Flavio Furtado fala sobre a importância de Jorge Oliveira como vice durante sua gestão "Passamos por momentos difíceis, por situações que jamais esperávamos passar, mas Jorge Oliveira sempre esteve do nosso lado nos ajudando a administrar, e em varias situações nos dando um norte de como deveríamos agir, e juntos conseguimos chegar onde chegamos graças ao bom Deus e este meu amigo Jorge Oliveira que será nosso sucessor em 2017."

Feliz com a surpresa e muito emocionado por não esta esperando tamanha festa agradeceu: "Realmente foi uma surpresa muito agradável para mim, esta festa em minha homenagem, com os meus amigos do Recanto do Taboleiro. Obrigado a todos que organizaram esta linda festa, ao Flavio Furtado, Pantica, Keila, Rosa e a todos que se fizeram presentes, muito obrigado."

Muitas Felicidades Amigo Jorge Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário