.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Vice-prefeito Abimael Gomes representa Otsuka na abertura da I Agritec em Grajaú!

O vice-prefeito de Grajaú, Abimael Gomes, seguido de uma comitiva representou o prefeito Junior Otsuka, hoje (23), na abertura da I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologica do Maranhão, (AGRITEC) no Médio Sertão, realizada, em Grajaú. O evento acontece no Parte de Exposição Zezé Santos, e na abertura contou com a presença do Governador Flávio Dino.



Fazendo parte da comitiva do vice-prefeito de Grajau estiveram secretários municipais; assessores; vereadores entre eles o Presidente da Câmara Marinaldo do Gesso, que é também pré-candidato a prefeito à sucessão do prefeito Otsuka.

Em sua fala, Abimael Gomes deu boas vindas ao governador e sua comitiva e, às demais autoridades presentes, e integrantes da Feira. O vice-prefeito destacou a importância do evento em todos os aspectos inclusive economicamente para o município. Ainda em seu discurso Misael pediu ao Governador que desse uma atenção especial às demandas de convênios do município, e cobrou parcerias na recuperação das estradas vicinais.

Aplaudido pelos presentes o vice-prefeito de Grajaú, mostrou sensatez e muita habilidade politica com a responsabilidade politica que lhe foi confiada, (a de representar o prefeito num gigantesco evento como esse). De acordo com assessores Otsuka estava gripado e indisposto o que impossibilitou a sua presença na solenidade. 

Segundo assessores próximos o principal motivo que está levando o prefeito Otsuka a não disputar a reeleição é por uma questão ideológica. Na versão de seus aliados o mandatário sempre foi contra reeleição. Embora tenha as condições e o direito garantido por lei de se reeleger Junior Otsuka não será candidato.

“Daquilo que sou contra não participo”, teria dito o atual prefeito de Grajaú, numa ocasião se referindo à reeleição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário