.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de julho de 2016

A aceitação de Jorge Oliveira(PCdoB) com o povo e por seu grupo lhe garante a "certeza do amanhã"


Ainda sobre o encontro nas Caraíbas..., o pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira(PCdoB), sentiu-se bem recepcionado pelos novos aliados e anfitriões do evento que selou a importante reaproximação dos Aguiar, que demonstrarão um grande apreço por seu nome como.


A pré-candidatura de Jorge Oliveira tem se tornado envolvente a ponto de comumente aproximar seus adversários. O pré-candidato leva consigo o título de um empresário trabalhador e bem sucedido, tendo mudado de fato a postura da verdadeira visão sobre o cargo de vice-prefeito, onde pôde demonstrar com trabalho o verdadeiro papel da função e isso ficou evidenciado com clareza ao lado de Flávio Furtado.   



Jorge oliveira segui com sua pré-candidatura firme e decidido crendo que terá muito trabalho pela frente, as lutas serão muitas mas a vitória é certa. 

Vice-prefeito de Coelho Neto Sergio guanabara e
Flávio Furtado Prefeito de Duque Bacelar

Já o prefeito Flávio Furtado sempre quis que esse momento acontecesse embora ele soubesse que um dia isso aconteceria, aproveitou a festa para se congratular com seus amigos e aliados políticos de Duque Bacelar e de cidades vizinhas. 



A pré-candidata a vereadora Meiry do Toinho da Gracinha, esteve presente ao lado de suas novas adesões como: Aluizio Oliveira Filho e dasdores sua esposa, Carlos e sua esposa professora Pastorinha, Neto peças, Toinho do PT Florindo e seu filho Aldir. 


Na ocasião novas e importantes adesões reforçaram mais ainda o nome de Jorge Oliveira para a sucessão de Flávio Furtado a vinda dos pré-candidatos a vereador Neto do Zeca e professora Edinilda que saindo da oposição embarcam no projeto de Oliveira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário