.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de julho de 2016

1º Encontro da Juventude Bacelarence é abraçado por Flávio Furtado e Jorge Oliveira

O encontro foi realizado neste sábado(23), com o início às 8:00h da manhã na Choperia Beira Rio. Ao entardecer uma multidão de jovens seguiram em passeata ao som de paredões, rumo a praça principal de Duque Bacelar para o encerramento  com desfiles para a escolha do "Garoto e da Garota Bacelarence." 



Foi um evento que parou a cidade e contou com a presença das autoridades que prestigiaram como o procurador federal Claudio Furtado, vereador José Junior, primeira dama Gilmara e os secretária Socorro Oliveira e Benefrance. O prefeito Flávio Furtado e o vice e pré-candidato a prefeito Jorge Oliveira são verdadeiros incentivadores ao desenvolvimento e interação social do município.

O encontro foi movido por diversas atividades culturais que não deixou ninguém parado como: Jogos de futebol, corrida de bicicleta, gincanas, encenações teatrais e outras... Na certeza em que todos que participaram deste primeiro encontro estarão nos próximos. 

"Projetos como estes, além de serem salutares, contribuem favoravelmente para um maior desenvolvimento de nossa juventude que vive hoje novos tempos, e temos em nossa cidade os melhores jovens" disse o prefeito Flávio Furtado.


 

           




Nenhum comentário:

Postar um comentário