.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de julho de 2016

A pré-candidatura de Luis Serra é abraçada por todos os funcionários da Loja De umTudo


Para a surpresa do pré-candidato a prefeito de Coelho Neto pelo PSDB Luis Serra aconteceu ontem um encontro promovido pelos mesmos que concentrou uma numerosa quantidade de simpatizantes do projeto envolvendo apenas os funcionários que se ativeram em convidar amigos e familiares para o encontro.


O pré-candidato discorreu sobre sua história de lutas e vitórias e em suas palavras de agradecimento verbalizou seus sentimentos.
"Comecei essa caminhada só... convenci a Derlane(esposa) e logo em seguida as minhas filhas que não aceitavam o meu envolvimento com política e agora fico muito feliz em saber que posso contar com vocês, isso me dá mais forças para enfrentar mais esse desafio."   



A oportunidade foi cedida aos presentes no encontro onde demonstraram que acreditam na honestidade e na maneira organizada e determinada de Luis Serra e que sem dúvidas é a melhor opção para a cidade de Coelho Neto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário