.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Atenção: Trabalho de borrifação contra o mosquito, com carro fumacê em Coelho Neto.

Além do trabalho já feito diariamente por meio dos agentes de endemias, o combate ao mosquitoAedes aegypti,agora chegou mais um  reforço em Coelho Neto: Com o objetivo de evitar a proliferação do mosquito, será realizado nos Bairros da cidade, o trabalho de borrifação através de automóvel do tipo “fumacê”, que espalha o produto chamado de malation.
ATENÇÃO PARA ESTA NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA:

A prefeitura Municipal de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Saúde em virtude da intensificação das ações de enfrentamento do Aedes aegypti transmissor da Dengue; ChiKungunya; Zica Vírus e Febre Amarela Urbana estará realizando de 20 à 29 de Julho de 2016 um trabalho de borrifação em dois horários por dia de 04:30 às 07:00hs da manhã e de 17:00 as 19:00hs em todos os bairros da cidade!

Peço que ao escutar a passagem dos carros fumacê deixe janelas e portas abertas! O produto conforme orientação do ministério da saúde não traz riscos à saúde; mas vale orientar a comunidade proteger gaiolas; não expor as crianças; e que a água dos vasilhames fora do domicílio sejam trocados todos os dias enquanto durar a ação! Logo deixa- se claro que a população deve continuar contribuindo limpando os terrenos e seus quintais para combater os focos do mosquito. Vamos todos juntos, pois assim somos mais fortes! Repassem para seus amigos dos grupos. Grata! Enfa. Flávia Carvalho/FUNASA.


Blog do Elielson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário