.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 31 de julho de 2016

Comprovada a liderança invicta de Jorge Oliveira!... Convenção Municipal do PCdoB foi a maior em todos os tempos na política de Duque Bacelar


Foi uma verdadeira Festa da democracia a convenção de Jorge Oliveira(PCdoB), em Duque Bacelar ocorrida na tarde de ontem(30). O espaço de eventos se tornou pequeno para o gigantismo do Grupo Político encabeçado pelo pré-candidato a Prefeito Jorge Oliveira e o candidato a Vice o vereador Carreta, que arrastaram uma grande multidão para o local.



 Já era presumido a satisfação popular pela escolha em relação aos nomes sucessórias do renomado prefeito Flávio Furtado que se destacou por ter feito um grande trabalho que mudou a realidade de um povo e se tornou referência em toda a região.

O Governador Flávio Dino não pôde estar presente no evento para prestigiar esse momento na vida de seus amigos Jorge Oliveira e Flávio Furtado e enviou o Secretário de Estado Adelmo Soares, o Assessor de Articulação Política Dr. Cláudio Furtado e os  Assessores de Articulação política Francisco Duduzinho e Raimundo Guanabara, que foram os porta vozes do "Governador Flávio Dino."

"O município de Duque Bacelar, teve seus méritos conquistados pela administração séria e compromissada da gestão atual, conseguindo o total respeito do Governador e com Jorge Oliveira é esperado o mesmo grau de compromisso, portanto é mais uma candidatura nascida dentro do coração de Flávio Dino." disse o Secretário de Estado Dr. Adelmo Soares. 






Não teria sucessores melhores que Jorge de Flávio e Carreta de Jorge, o fato é que Carreta sempre foi um dos vereadores de destaques em todas as suas campanhas e mandatos, tendo sempre expressivas votações e Jorge Oliveira mudou a realidade da política local com seu trabalho. "Eu tenho 62 anos de história em Duque Bacelar e sempre honrei com meus compromissos e minha palavra é uma só, antes de mim nunca se ouviu falar em vice prefeito e de agora por diante todo vice terá que trabalhar muito... 


"Pois eu me comprometo em fazer uma gestão bem melhor que a de Flávio, o que pra ele foi fácil, pois os prefeitos anteriores não fizeram nada por nossa cidade, Já Flávio  fez e muito o que para mim não será tão simples superar mas conseguiremos por termos "o Melhor Grupo Político da região" disse Jorge Oliveira.

O prefeito Flávio Furtado em suas palavras demonstrou muita gratidão e otimismo em se tratar da candidatura de Jorge Oliveira, e muita confiança ao destacar as mudanças ocorridas "Eu tenho plena certeza que fizemos o melhor por nossa cidade, encontramos uma prefeitura sem recursos, salários de funcionários atrasados, um povo desassistido e desamparados pelo poder público, um verdadeiro caos generalizado...

"Só existem dois caminhos, do lado de lá, existe o atraso e a coisa tá feia, e do lado de cá ou porque não dizer o lado da vitória e do progresso que é só felicidade, e sem dúvidas o povo reconhecerá isto nas urnas meu amigo Jorge Oliveira."






Prestigiando o evento estiveram as mais variadas autoridades e lideranças políticas do município e da região  como: Secretário de Estado da Agricultura Familiar Dr. Adelmo Soares, o Pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto Luis Serra(PSDB), o Pré-candidato a Prefeito de Buriti Naldo Batista, 

o Pré-candidato a Prefeita de Afonso Cunha Nádia Borges, o Prefeito de Afonso Cunha José Leane,


 Ex-prefeito de Coelho Neto e de Duque Bacelar Raimundo Guanabara, o Procurador Federal e Assessor de Articulação Política do Estado Cláudio Furtado, entre muitas outras lideranças que reconhecem o trabalho feito pelos gestores Flávio Furtado e Jorge Oliveira e acreditam que com Jorge e Carreta não será diferente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário