.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de julho de 2016

Elias Marituba sendo prestigiado por Flávio Furtado e Jorge Oliveira no Lançamento de sua Pré-candidatura

Mais um forte nome se destaca em lançamento da pré-candidatura e desta vez foi Elias Marituba. Vindo também para somar ao time do prefeito Flávio Furtado dando consistência ao projeto de sucessão a Jorge Oliveira como pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar pelo PCdoB.

No ensejo do momento, Elias recebeu familiares e amigos que juntos participaram de sua proposta como pré-candidato a vereador no município sendo abraçado por todos os presentes e principalmente pelos líderes maiores Flávio e Jorge Oliveira.

"Temos certeza que Elias Marituba é uma boa aposta da política, é homem de palavra e sobretudo trabalhador, acredito que ele é muito importante nesse processo político" assim falou Flávio Furtado.


"Eu gostaria de dizer a meu amigo Elias, que o lançamento de sua pré-candidatura me alegra muito e que você soma e muito ao nosso grupo que cada dia fica mais forte e mais fortes seremos crendo na vitória que obteremos" disse Jorge Oliveira.

O trabalho desempenhado pelos Gestores de Duque Bacelar é reconhecido a nível estadual a ponto de causar constrangimento as cidades vizinhas de maior porte, fator esse que o prefeito e o vice-prefeito atribuem a seu grupo político que com dedicação e amor a sua terra fazem o melhor e Elias Marituba também faz parte dessa história.




 Contribuição: Foto Max Studio

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário