.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Olho D’aguinha e Cafundó receberam a Pré-candidata Lú nesta quarta-feira

No inicio da noite desta quarta-feira (29) a pré-candidata a prefeita Lú PSD, esteve no Bairro Olho D’aguinha, na residência de Seu Téo e Dona Irá participando de uma reunião onde apresentou com riquezas de detalhes o seu projeto político que tem ela como pré-candidata a prefeita e a também vereadora Cristiane Bacelar do Solidariedade a pré-candidata a vice-prefeita.
Imagens da reunião no Olho D'aguinha. 



Daqui pra Baixo imagens do Cafundó 









Entre os pré-candidatos a vereador estava Moabe Branco PSD, Dannyeclison e Zé Bonitinho, Solidariedade, Vereador Luís Ramos, e outros.

 Após o encerramento da reunião no Olho D’aguinha, Lú e sua comitiva seguiram para o Povoado Cafundó, há 24 k da sede do município onde participou de um culto de Assembleia Geral, na congregação Nova Canaã, onde evangélicos de outras congregações estavam presentes.

Cristiane Bacelar a pré-candidata vice-prefeita não participou das atividades durante o dia por ter ido à São Luís, buscar uma paciente coelhonetense, mas chegou nas primeiras horas desta quinta-feira(30) e já participou da caminhada e outros compromissos pré-eleitoral.

No Cafundó a Lú e seus companheiros foram recepcionados pela Família Baiô e membros de congregações presentes.

Na oportunidade Pastor Paulo Neuton em nome do Presidente Nonato Branco deu boas vindas a Pré-candidata a prefeita Lú, e comitiva e deu a oportunidade a ela, explicar o seu projeto politico neste período pré-eleitoral. Aplaudida pelo os presentes Lú pediu orações às irmãs dos Circulos de oração das congregações presentes e de toda a Igreja para que haja proteção e vitória na batalha.  


A recepção a Lú foi bastante calorosa. Os pré-candidatos a vereador; Moabe Branco, Dannyeclison e Zé Bonitinho do Solidariedade, assim como o Vereador Luís Ramos que vai pra reeleição esteve presente.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário